segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Informações do Banco Central

As informações do Banco Central para verificação dos anúncios são muito simples, basta fazer esses procedimentos.

  1. Ligar para o Banco Central 0800-9792345 ou atravéz do site: http://www.bcb.gov.br/pre/portalCidadao/bcb/atendimento.asp?idpai=PORTALBCB&id=faleconosco,  passar o nº. do CNPJ da empresa e será verificado pelo B.C  se ela está ou não autorizada a fazer empréstimo assim como diz o anúncio.

  2. O Banco Central informa ainda que se o Representante não estiver autorizado a fazer este tipo de serviço, o interessado pelo anúncio deverá entrar em contato com o Banco do qual o anúncio representa, para saber se o Representante está ou não Autorizado a fazer o empréstimo em seu nome.

  3. Tomar cuidado quando se pede para depositar dinheiro, porque o Banco que ira fazer empréstimo não cobra TAXA nem Seguro para a liberação do crédito, até mesmo porque o cliente ira pagar juros.
As informações para verificação do anúncio são simples, basta apenas proceder desta maneira como descrevi acima.
Em caso de dúvida ligue diretamente o Banco que o anunciante representa e solicita informação se o mesmo tem autorização para representar, passe o de contato para o Banco, e se tudo estiver de acordo, jamais cairá em golpe.

Não adianta pessoas ficarem bravos comigo por eu postar esses comentários, estou fazendo meu serviço, não estou cobrando nada e nem ganhando nada com isto, estou apenas alertando a sociedade para que não entre em dificuldades por falta de comunicação. Eu não disse nada contra nenhuma Empresa e não citei nome algum, apenas faço meu trabalho com muito profissionalismo.
PESSOA FÍSICA JAMAIS PODERÁ FAZER EMPRÉSTIMO USANDO NOME DE BANCOS.



0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Press Release Distribution