quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ANTI VÍRUS : ESSE FUNCIONA, TESTADO E APROVADO


Todos sabemos que é crescente o indice dos mais variados vírus e pragas da internet, tais como trojans, entre outros. Muitas vezes criados e gerados por pessoas inteligentes, com excelente nivel sócio cultural, mas infelizmente usam o poder aquisitivo e a moleza dada pelos pais, para se tornarem criminosos virtuais e, em muitos caso por simples brincadeira de adolescente ou teste afim de danificar o computador alheio.

Há algum tempo atrás minha máquina sofreu uma contaminação por um maldito chamado : IPESEC, gravem bem esse nome, esse é um vírus realmente FDP no portugues claro.

Ele contamina todos arquivos existentes em nosso PC, assim que colocamos qualquer pen drive e até mesmo o sistema de nosso celular o desgraçado contamina e isso descobri na pratica... Ele tem a capacidade de desligar o anti virus e o firewall do nosso PC, não permite que acessemos o gerenciador, entre outras, além de não permitir você apagar arquivos de sua maquina, pen drive, cam digital, celular .... Ou seja temos que convocar um esquadrão de ELite pra esse Maldito...  O criador deveria ser descoberto e preso...

Coloquei diversos anti virus na maquina e realmente não fez a minima, ele desligava todos, além de começar a prejudicar ainda mais meu PC e eu, na insessante busca de uma solução...

Formatei o PC, dexei limpinho, baixei os programas necessários, liguei o firewall, estava tudo otimo, foi ai que descobri que o desgraçado havia contaminado meu celular... liguei o cel no pc e pronto, lá veio, contaminando tudo de novo, desligando o firewall e anti virus avira....

Como sou humano, obviamente fiquei PUTO de novo, ter que formatar toda a maquina novamente, pois já havia perdido todos arquivos... Então pesquisa daqui, pesquisa de lá, conheci o anti virus o qual indico abaixo, mas pensei de GRAÇA ? ah tá !

Mas estava enganado, só afim de testar e sem acreditar no prometido baixei, ele precisa de internet pra funcionar, com acesso online... Resultado dos meus testes ???

VIVA FUNCIONA MESMO




Realmente funcionou, baniu o desgraçado do meu PC, acelerou ainda mais minha máquina e ainda me dá a possibilidade de ganhar prêmios, mas ai nos perguntamos. Além de grátis ainda dá prêmios ? Como ?  Também corri atrás dessas informações e obviamente devido a grande utilização mundial deste programa a empresa reconheceu que é capaz de ter maior faturamento através da propaganda, isso mesmo, dos cadastros que são mantidos sob sigilo e devido ao numero de usuários crescentes todos os dias faturam muito mais com a propaganda comercial do que se realizassem venda direta.. Forma muito inteligente de pensarem. Então amigos(as) Recomendo sem medos, basta acessar na imagem abaixo, realizar seu cadastro e acabar com as pragas em seu PC hoje mesmo.



0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Press Release Distribution