domingo, 25 de setembro de 2011

RAINHA COM PROBLEMAS ???

Essa é uma marca que utilizo a muitos anos, muito mesmo.  Bom até a data de 24/09/11 nunca havia tido problemas com os tênis Rainha System, embora seja um produto de valor acessivel, realmente sempre me foi util, mas como surpresas acontecem...  Estava indo fazer um passeio e compras (Menos a Compra de Tênis), quando caminhando senti que um dos tênis havia ficado mais baixo que o outro, observei e encontrei a sola traseira caida a alguns poucos metros atras, ahhhh não demorou e lá vai a segunda também... E isso sendo apenas a 2ª vez que utilizo os tênis.   Tive que caminhar quarteirões para encontrar uma loja de calçados... E amigos aconselho-os, se perder a sola ande descalço, pois as dores ocasionadas em joelhos e subsequente na coluna são de arrebentar qualquer um... Ai lá vai eu sem querer ter de dispor de comprar outro calçado imediatamente, caso contrário seria inibido de realizar meus passeios e compras, mas como bom consumidor e como sempre utilizei e aprovei a marca Rainha, advinhem ??? Comprei outro rainha, rss... Bom estou postando algumas fotos do ocorrido, obviamente que informei a Alpargatas do ocorrido e estou aguardando a resolução do problema o qual postarei aqui em breve...




0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Press Release Distribution