Caros leitores, será que realmente existe o Atendimento ao Consumidor da marca Rainha ? Tal como coloquei em postagem anterior, acabei tendo problemas com produto da marca, exatamente um tênis...Pois bem, a tristeza começa quando se tenta enviar um e-mail para o sac constante na caixa da Rainha : amc@alpargatas.com.br, enviei diversos e-mails e recebi simplesmente retorno de erro... entrei em contato com o 0800, a pior merda digamos, me pediram os dados da caixa, informei todos a atendente, inclusive o numero do código de barras e a resposta foi simplesmente : Senhor não estamos encontrando o modelo de seu tênis... Puts se não localizam com a própria caixa original do produto, quem dirá com outras informações... Então a atendente me passou um novo e-mail .... xxxxxxxxxx@tellus.com , la vai eu enviar um novo e-mail com fotos e etiqueta scanneada do produto, pra que ? Lá vem o maldito erro novamente... Ou seja amigos, passei pelo problema no dia 24 e até a presente data sequer consegui um atendimento digno de consumidor, este tipo de coisa faz com que acabemos nos afastando da marca, ou seja, nem atendimento rápido o consumidor merece ? Como se estivesse pedindo favores, coo se não fosse nosso direito ter um produto de qualidade... Agora sou obrigado a dispor de tempo pra ficar correndo atrás de um atendimento decepcionante... Bom infelizmente ainda vou tentar mais uma vez esta semana, se não rolar, o jeito é dispor de algumas horas na fila do procon...
Manterei voces amigos leitores informados. Continuo sem as solas...
0 comentários:
Postar um comentário